terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Evander Holyfield x Homossexualismo

   Uma das lutas mais esperadas na minha infância era entre dois titãs do boxe, o infame Mike Tyson e Evander Holyfield. Porém a luta foi adiada por anos por causa da prisão de Tyson e quando ela aconteceu Mike Tyson já não era o boxeador que um dia já havia sido e a derrota veio como a muitos já esperavam. Holyfield havia finalmente vencido a luta para a qual ele foi preparado.

   Agora aposentado Holyfield esta participando do péssimo programa Big Brother da Inglaterra e em um bate papo com uma participante ele foi perguntado sobre os direitos dos homossexuais, o ex-campeão mundial dos pesos pesados mostrou que não perdeu a “delicadeza” em suas patadas e respondeu:

"O que seria bom? Isso não é normal. Se você nasceu e sua perna é defeituosa, o que você faz? Você vai ao médico e tenta consertá-la".

   Claro que uma chuva de críticas choveu na emissora, afinal como alguém pode falar na TV contra o homossexualismo, se fosse contra os religiosos fundamentalistas (#sarcasmo) ainda vai... mas falar mal do homossexual é inadmissível e por isso foi repreendido pela direção do programa. O boxeador, sempre acostumado a se defender dos ataques adversários explicou que ele “estava apenas falando sobre a minha opinião”.

   O incrível mundo que estamos vivendo é aquele que uma minoria tem o direito de calar a boca de uma maioria e querer que todos aceitem a sua opinião por ela ser “natural”. Que Deus tenha misericórdia do mundo que vivemos.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário